Emancipação eclesiástica dos campos de Jaci- Paraná e Vista Alegre do Abunã.

IEAD EM JACI-PARANÁ RECEBE AUTONOMIA

A IEAD localizada no Distrito de Jaci Paraná recebeu sua emancipação eclesiástica no último final de semana, sendo desmembrada da IEAD em Porto Velho.

O Presidente da CEMADERON Pr Nelson Luchtenberg foi representado pelos pastores Raimundo Brito, Ricardo Xavier e André Messias que conduziram o ato administrativo e efetuaram a posse do primeiro pastor presidente.

O novo campo será composto por 19 congregações e tem como seu Pastor Presidente o Pr Hilton Gonçalo da Silva.

Damos boas vindas ao Pr Hilton ao Colégio de Pastores Presidentes e desejamos sucesso nessa nova etapa ministerial.

IEAD EM VISTA ALEGRE DO ABUNÃ RECEBE AUTONOMIA

Ligada a muitos anos como setor da IEAD em Porto Velho, a IEAD do Distrito de Vista Alegre do Abunã também recebeu sua autonomia no último final de semana. O novo campo eclesiástico da CEMADERON é composto por 12 congregações.

O Presidente da CEMADERON Pr Nelson Luchtenberg foi representado pelos Pastores Comissão: Esmeraldo Diezer Leoncio, José Xavier dos Santis Filho e Arlindo Carvalho dos Santos. O Pr David Rodrigues do Nascimento, líder da IEAD em Nova Mamore se fez presente.

Indicado pela CEMADERON o Pr José Aparecido da Rocha assumiu como primeiro pastor presidente do novo campo, a quem damos as boas vindas ao Colégio de Pastores Presidentes da CEMADERON.

Que a IEAD em Vista Alegre do Abunã e seu pastor trilhem caminhos de excelência e crescimento.